Sanduíche de frango desfiado uma ótima opção para você…

Sanduíche de frango desfiado uma ótima opção para você…

“O frango é temperado sem maionese, apenas com molho de cheiro verde e limão, por isso é uma opção baixa em calorias para quem não quer comprometer a dieta. Para deixar o sanduíche ainda mais irresistível, coloquei também queijo fundido, mas esse ingrediente é opcional. Confira abaixo todos os detalhes e preparo passo a passo, para que você tenha o resultado desejado, e super delicioso de dar água na boca!!!

Preparos:

• 1 pitada de sal e pimenta do reino
• 1 fatia de queijo fundido (opcional)
• 3 fatias de pão integral
• 1 peito de peito de frango grelhado e desfiado
• 1 mão cheia de cheiro verde
• ½ limão

Modo de preparo:

Pegue o peito de frango e desfie com as mãos ou com dois garfos. Neste caso usei sobras de frango grelhado, mas você pode usar frango cozido, o importante é usar um frango pronto e sem muitos temperos.
Pique finamente o cheiro verde e esprema o suco dos limões. A combinação de cheiro verde e limão é um clássico que sempre resulta para temperar peito de frango de um jeito simples e baixo em calorias, por isso não deixe de experimentar!
Misture o cheiro verde e o suco dos limões no frango desfiado. Prove e acerte o sabor com uma pitada de sal e pimenta.
Se quiser, derreta uma fatia de queijo fundido na frigideira, para conferir mais sabor e deixar o sanduíche mais nutritivo. Monte este sanduíche natural colocando uma porção do frango desfiado e temperado em cima de uma das fatias de pão. Cubra com outra fatia de pão e coloque a fatia de queijo fundido ou outro ingrediente da sua preferência. Finalize com a terceira fatia de pão.
Corte o sanduíche de frango light em duas ou quatro partes e espete um palito de dente em cada uma delas, para segurar bem firme e para que seja mais fácil comer. Está pronto! Acompanhe com, por exemplo, um suco detox e bom apetite!
Bom apetite!!!

“Transmita seu carinho através de seu conhecimento, compartilhe com amigos e familiares”…

Envie seu comentário