Pavê simples e rápido com bolacha champagne para ser degustado em qualquer momento, simplesmente uma perfeição!!!

Pavê simples e rápido com bolacha champagne para ser degustado em qualquer momento, simplesmente uma perfeição!!!

“Aqui mostramos para você como fazer pavê de bolacha champagne passo a passo . Ele é fácil de fazer, tem chocolate, tem biscoito champanhe, fica cremoso e delicioso com pouco esforço. Confira abaixo os ingredientes e passo a passo desta receita de pavê simples e rápido com bolacha champagne e experimente esta sobremesa com bolacha champanhe que não deixa ninguém decepcionado! Prepare ela para montar um cardápio de festa e certamente não irá desiludir ninguém! Mesmo sendo um pavê simples e barato, para nós esta é a melhor receita de pavê! Em qualquer ocasião não pode faltar o pavê clássico de bolacha que toda a família ama…                        Confira!!!

Preparos:
• 1½ xícaras de leite (360 mililitros)
• 2 colheres de sopa de chocolate ou cacau em pó
• chocolate ou cacau em pó para polvilhar
• 2 pacotes de bolacha champagne
• 2 latas de leite condensado
• 2 latas de creme de leite (medida da lata de leite condensado)
• 2 colheres de sopa de amido de milho (maisena)

Modo de preparos:
Dissolva a maisena em meia xícara de leite e leve ao fogo baixo junto com o leite condensado e o creme de leite sem soro. Fique mexendo até engrossar e desligue.Se você quiser pode aromatizar este creme com algumas gotas de essência de baunilha.
Em seguida dissolva o chocolate ou cacau no leite restante e coloque em um recipiente largo. Umedeça ligeiramente as bolachas champagne nessa mistura e acomode algumas no fundo de um refratário.
Outra opção é umedecer os biscoitos em água com café dissolvido, assim seu pavê ficará com gostinho de tiramisu e menos enjoado!
Quando o creme branco estiver na temperatura ambiente, comece montando o pavê: em uma assadeira disponha camadas alternadas de creme branco e biscoito e termine com uma camada de creme. Reserve este pavê simples com bolacha champagne na geladeira por, no mínimo, 2 horas.
Prefira montar este doce com bolacha champanhe numa assadeira de vidro transparente, assim ele ficará mais apetitoso!
Na hora de servir este pavê simples e rápido com biscoito de champagne não hesite em peneirar sobre ele chocolate ou cacau em pó abundantemente, de forma a conseguir uma camada uniforme. Delicie-se
Bom apetite!

“Transmita seu carinho através de seu conhecimento, compartilhe com amigos e familiares!!!

Envie seu comentário